Quanto São Paulo economizará com a saída de Tiago Volpi?

0

Vendido pelo São Paulo ao Toluca, do México, semana passada, Volpi não é mais jogador do São Paulo. Considerado o melhor goleiro “pós-Ceni”, o arqueiro deixa o clube que defendia desde 2019. Contratado em definitivo por 20 milhões em 2020, e vendido 2 anos depois por 7,5 milhões, o prejuízo porém pode ser compensado por grande economia.

Thiago Volpi ainda tinha contrato com o Tricolor até o fim de 2023, logo, segundo levantamento do GE, entre transferência e salários, o clube irá economizar algo em torno de 25 milhões de reais nos próximos 1 ano meio.

Aos poucos, o São Paulo já começa um reconstrução. Arrumando a casinha, com economias e vendas, o Tricolor já pode começar lá na frente a pensar em grandes contratações e modernização de seu CT, prioridades atualmente do comando de Júlio Casares.

Thiago Volpi se despede do São Paulo

Com 195 jogos com o manto do São Paulo, Volpi deixa o clube com um mix de emoções. De grandes momentos a falhas que custaram campeonatos, o que ficou para o torcedor foi a presença de um grande profissional.

Apesar das falhas que marcaram a passagem do goleiro pelo Morumbi, nas redes sociais os torcedores fizeram questão de exaltar o profissionalismo do atleta.

Em seu Instagram, Volpi se despediu do São Paulo com palavras de carinho e respeito a instituição e história do clube.

“Agradeço ao São Paulo e à torcida Tricolor do fundo do meu coração por tudo que me proporcionaram. Saio com certeza de que fiz sempre o meu melhor. Não ouve um dia nesses três anos e meio em que não entreguei o melhor de mim. Tive muito respeito, muito profissionalismo e muito caro no por essa instituição”, postou o jogador.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -