Goleiro do Sport pode substituir Volpi no Tricolor

0

Na semana passada, chegou ao fim a passagem de Thiago Volpi pelo São Paulo. Foram 195 jogos em 3 anos defendendo o clube do Morumbi. Da sua chegada até agora foram altos e baixos, porém, independente de qualquer coisa, sua saída deixa um buraco no elenco, e o São Paulo corre contra o tempo para repor.

Agora só com Jandrei e Thiago Couto para a meta, sendo o segundo com contrato apenas até julho, o Tricolor deve correr ao mercado em busca de um goleiro.

Um dos que vem tendo o nome mais ventilado na Barra Funda é Mailson. Jovem goleiro do Sport não deve renovar com o clube, e ficaria livre no mercado.

A oportunidade é justamente o que o Tricolor busca no mercado, visto a falta de dinheiro que assola os cofres.

Mailson já a alguns anos é destaque da equipe de Recife, e ano passado foi sondado pelo São Paulo. Agora com uma vaga disponível, o arqueiro pode enfim chegar ao clube.

Qual seria a sombra ideal para Jandrei no Tricolor?

Além de Mailson, que poderia chegar ao São Paulo de graça via pré-contrato a partir de julho, o clube sondou a situação de dois veteranos.

Neto e Diego Alves, goleiros do Barcelona e Flamengo respectivamente, teriam sido procurados pela diretoria do Tricolor, porém, devido a seus altos salários e idades, as contratações foram descartadas.

Além de contratações, o São Paulo pode voltar a olhar para um lugar que lhe rendeu bons frutos essa temporada, Cotia.

Hoje, metade do time titular do São Paulo é composto por crias de Cotia, e não é atoa, os jovens vem jogando bem e se sobressaindo até sobre contratações badaladas como Patrick e Nikão. Porém, com goleiros o São Paulo não vem dando a mesma sorte.

Testado por Crespo diversas vezes temporada passada, Lucas Perri não convenceu, e no início dessa temporada foi emprestado ao Náutico, onde faz boa temporada. O jogador de 23 anos poderia retornar, porém, só tem contrato até o fim de 2022.

Campeão da Copinha de 2019 ao lado de nomes como Antony, Igor Gomes e Diego Costa, o goleiro Thiago Couto atuou apenas uma partida no time de cima do São Paulo. Porém, com a saída de Volpi, deve ser agora a segunda opção imediata a Jandrei.

O jovem tem contrato apenas até julho desse ano, e o São Paulo deve oferecer um novo contrato, curto que seja, para resolver essa pendência de goleiro no início do ano que vem.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -