Provável escalação do São Paulo contra o Cobresal

Dia de decisão, torcedor do São Paulo. Nesta quarta-feira (10), o Tricolor vai pra cima do Cobresal, do Chile, na busca pelos seus primeiros pontos no Grupo B da Copa Libertadores da América. Superado na estreia do torneio continental pelo Talleres, da Argentina, o São Paulo ocupa a lanterna da chave e precisa da vitória para se recuperar.

Bastante pressionado, o técnico Thiago Carpini tem poucas dúvidas para o confronto após perder o trio Lucas Moura, Rafinha e Wellington Rato, todos lesionados no último jogo. Por outro lado, o comandante poderá contar com os importantes retornos de Calleri, fora desde o início de março, e Rodrigo Nestor, que não atua desde o ano passado.

O provável São Paulo para enfrentar os chilenos do Cobresal tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Luciano, James Rodríguez e Ferreira; Calleri. Caso o camisa 9 não reúna condições de jogo, já que ainda não está 100% fisicamente, o recém-contratado André Silva deverá ser titular.

Sedento pelos três pontos, o São Paulo não poderia encontrar adversário melhor nesta altura do campeonato. Atual vice-campeão no Chile, o Cobresal ainda não venceu uma partida sequer em 2024: são três empates e cinco derrotas no ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo tem larga vantagem sobre chilenos

Sonhando em se tornar o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores da América, o São Paulo deu início a sua caminhada na atual edição da competição com o pé esquerdo. Viajando até à Argentina para enfrentar o Talleres na última quinta-feira (04), o Tricolor acabou superado pelo rival no Estádio Mario Kempes.

Precisando se recuperar do revés, o São Paulo receberá o modesto Cobresal, do Chile, nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília). E o retrospecto contra equipes chilenas reacende as esperanças do time conquistar um bom resultado. Em 54 jogos, o Tricolor soma 29 vitórias, 15 empates e apenas dez derrotas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.