Presidente do São Paulo bate o martelo sobre reforço vindo do Fluminense

0

A especulação mais comentada entre a torcida do São Paulo nos últimos dias vem sendo o possível interesse do clube no goleiro Marcos Felipe, do Fluminense. O goleiro de 26 perdeu espaço na equipe carioca e estaria insatisfeito, sondando goleiros no mercado, o atleta surgiu como boa opção.

Porém, segundo apuração do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo, a torcida deve acalmar os ânimos, pois o Tricolor não deve contratar o goleiro.

Em contato com o presidente do São Paulo, Júlio Casares, Nicola teve a resposta para a possível sondagem da diretoria em Marcos Felipe.

“Não. Nem existe negociação”, respondeu Casares.

São Paulo precisa mesmo de um goleiro?

Com a negativa de Casares quanto a aproximação ao goleiro Marcos Felipe, se levanta a questão, o São Paulo de fato deve procurar um novo goleiro?

Tendo Jandrei se consolidado como titular do time de Rogério Ceni, até mesmo com a presença de Volpi, a disputa para estar entre os 11 iniciais só se iniciaria com um nome de peso.

Sem dinheiro, o Tricolor visa nomes como Diego Alves e Mailson, em fim de contrato com suas equipes. Esses são nomes que até brigariam por titularidade com Jandrei, porém, com uma renovação já encaminhada com o jovem Thiago Couto, a diretoria são paulina não parece tão focada no momento na contratação de um novo arqueiro.

Podendo perder nomes importantes na janela que se abre em julho, o Tricolor deve começar um plano de contenção e reposição, para possíveis perdas.

No momento jogadores como Nestor, Igor Gomes e Wellington são os mais visados, sendo assim, a contratação de um goleiro ficaria de segundo plano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -