Muricy abre o jogo sobre o São Paulo e preocupa torcida

0

Que o São Paulo passa por problemas financeiros não é novidade. E a solução encontrada nessa temporada para amenizar os danos a seus cofres será a venda de jovens promessas.

Marquinhos já deixou o clube, mais por conta de assuntos internos do que interesse de venda em si. Mas segundo o coordenador de futebol do Tricolor, Muricy Ramalho, a venda de Marquinhos é um padrão a ser seguido daqui pra frente.

“Mercado estrangeiro está atrás desses jogadores. A gente negociou o Marquinhos faz pouco tempo, então é esse perfil que eles vêm buscar, mas vamos fazer o máximo para segurar a maioria deles”, declarou Muricy, em entrevista para a rádio Bandeirantes.

A torcida são paulina teme por um desmanche e perda de peças que hoje são cruciais para o time.

O São Paulo vem bem em 2022 e a quebra do elenco a partir de vendas preocupa.

Muricy ressalva que terão vendas no São Paulo

Em alta, jogadores como Nestor, Igor Gomes e Sara, devem ser os mais procurados pelos europeus.

Sara está lesionado e só deve voltar no fim do ano. Isso barra talvez uma venda do jogador, porém, Nestor e Gomes, que hoje exercem um papel em campo com pouca reposição, podem sair.

Ainda em entrevista, Muricy relatou que esses 3 jogadores conseguiram ser segurados pela diretoria. Porém, precisando de ao menos mais uma venda para bater a meta de receitas em transferência do ano, uma boa proposta não será recusada.

“Na janela que passou, o clube segurou jogadores que tinham propostas, principalmente, Sará, Nestor e Igor porque queria iniciar bem este ano. Claro, todos sabem as dificuldades financeiras do São Paulo e o treinador também e no meio do ano, com certeza, se acontecer de a gente tiver uma boa proposta não terá como segurar e vamos precisar vender alguns jogadores, não muitos”, alertou o dirigente.

O Tricolor ainda tem todo mês de junho pela frente até a abertura da janela de transferências. Até lá, a diretoria pode se prevenir a possíveis perdas analisando nomes no mercado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -