Possível salário de Thiago Carpini no Vasco é de ficar espantado

Depois de oito meses no comando, o técnico Ramón Diaz não comandará mais o Vasco da Gama. O final da relação se deu por conta da goleada sofrida por 4 a 0 para o Criciúma no último sábado (27), em São Januário.

Depois do anúncio da saída do argentino, houve rumores que apontavam para uma mudança de rota, culminando em uma possível permanência. Contudo, de acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, ele não seguirá trabalhando no clube.

A cúpula se irritou com as falas ditas durante a coletiva de imprensa após a goleada sofrida. Na ocasião, Ramón e seu filho e auxiliar, Emiliano, disseram que foram demitidos pelo “Twitter”. Além disso, o técnico não mediu palavras e disse que a primeira vez que brigou contra o rebaixamento em sua carreira foi no clube carioca.

Direção do Vasco busca substituto de Ramón Diaz

Contratado recentemente para ser o novo diretor de futebol da SAF do Vasco, Pedro Martins já começou a procura por um substituto. Dentre diversos estrangeiros na mira, a rádio Jovem Pan divulgou que Thiago Carpini interessa ao clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini deixou o São Paulo no último dia 18, e o clube precisou pagar o valor de R$ 1,3 milhão, montante referente a três salários. Carpini recebia cerca de R$ 400 mil no Tricolor, e deve pedir um valor semelhante para retornar à beira dos gramados.

Segundo o portal Globo Esporte, os outros nomes na mira do Vasco são o uruguaio Paulo Pezzolano, do Real Valladolid, o português Pepa, do Al-Ahli, e o argentino Nicolás Larcamón, sem clube.