Pedrinho reata com namorada após ameaças de morte, diz site

Ainda em março deste ano, o atacante Pedrinho, que na época defendia as cores do São Paulo, foi acusado de violência doméstica, agressão e ameaças de morte contra Amanda Nunes, influencer digital que na época era sua namorada. Ambos viviam em uma relação conturbada de idas e vindas.

A mulher registrou um boletim de ocorrência contra o atleta. Nas capturas de tela anexadas pela mesma, apareciam conversas entre ambos, nas quais Pedrinho a ameaçava constantemente, além de ofendê-la.

“Você é um lixo! Tem que virar prostituta. Você é pobre. Sua família não presta. Se você explanar para alguém, acabo com sua vida. Cadê seu celular? Não está com você? Que bom, pois assim vou dar um sumiço, te matar e ninguém vai ficar sabendo (sic)”, disse o jogador.

Pouco tempo após a divulgação das conversas na mídia, o São Paulo optou por rescindir o contrato do jogador. Vale lembrar que ele estava emprestado ao Tricolor na época, e seus direitos econômicos pertencem ao Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

 “O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador”, publicou o clube na época.

Pedrinho apareceu junto de Amanda no Dia dos Namorados

E parece que o caso não terá fim. Ambos estão juntos novamente, de acordo com o portal BNews. Em um vídeo divulgado no Instagram, Pedrinho aparece em um jantar no Dia dos Namorados junto a Amanda. Apesar de não mostrar o rosto da mulher, ele coloca a seguinte legenda: “olha quem voltou”, escreveu. Clique aqui para ver.

Em meio a isso, o América já demonstrou interesse em contar com o atacante novamente. Basta esperar a definição do Lokomotiv acerca do futuro do atleta, que poderá retornar ao futebol brasileiro. Vale lembrar que a janela de transferências do mercado nacional abre no próximo dia 3 de julho, e ficará aberta até 2 de agosto.