Monterrey define valor que quer pagar pra tirar Calleri do São Paulo e gera risadas

Precisando equilibrar as contas, a notícia de que o argentino Jonathan Calleri pode estar de saída assustou os torcedores do São Paulo. Isto porque o Monterrey, do México, estaria interessado em contratá-lo na abertura da janela de transferências.

O camisa 9 é o principal xodó da torcida atualmente, muito pela disposição dentro de campo e claro, por seus gols marcados. Sua música que ganhou da torcida não é à toa, já que foi o grande artilheiro do Tricolor na última temporada, marcando 27 gols. Nesta temporada, colocou a bola no fundo da rede em sete oportunidades, além de ter distribuído quatro assistências.

Por sinal, mesmo ficando apenas seis meses no clube em 2016, virou um dos atletas mais queridos pelos são-paulinos, que iam às redes sociais para pedirem a sua volta a todo momento. O retorno aconteceu em 2021.

Calleri vai sair do São Paulo?

Em meio a diversas especulações, o jornalista Jorge Nicola publicou uma informação nesta terça-feira (13) que pode mudar o rumo da temporada. Isto porque após conversa com o próprio presidente do clube, Julio Casares, o mandatário garantiu a permanência do argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Levei o caso ao presidente Julio Casares, que respondeu o seguinte: ‘Não temos propostas por nenhum deles e as multas são bastante altas’. Ele fez outra declaração importante: ‘Não venderemos o Calleri. Quanto ao Luciano, não existe nem sondagem (…)’”, disse o mandatário.

O que chamou a atenção foi o valor oferecido pelos mexicanos para contratarem os serviços do argentino: 8 milhões de euros ( cerca de R$ 42 milhões na cotação atual). Os torcedores acharam pouco.

Desta forma, é muito provável que o goleador fique no Morumbi, e que outras vendas sejam realizadas, como o próprio Luciano, já que Casares não garantiu sua permanência, diferentemente de Calleri.