Novo reforço do São Paulo chega em duas semanas


Depois de vencer a Copa do Brasil de forma inédita na temporada passada, o São Paulo visa um 2024 ainda melhor. O primeiro passo já foi dado depois de levantar a Supercopa Rei em cima do Palmeiras. Contudo, o Tricolor sonha ainda mais alto.

O grande objetivo do São Paulo nesta temporada atual é a conquista da Libertadores da América, torneio que não disputava desde 2021. O Tricolor pode se tornar o único clube brasileiro a vendê-la em quatro oportunidades. A última vez que foi campeão foi em 2005, quando bateu o Athletico-PR na final.

Uma das estratégias traçadas pela diretoria foi em relação a logística, um dos principais pontos relacionados a performances. O SPFC fez uma parceria importante com a Sideral Linhas Aéreas, que realiza voos fretados à delegação desde o começo do ano. 

A boa notícia é que segundo informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, o clube receberá um novo avião nas próximas duas semanas. Por sinal, a aeronave será completamente adaptada para o conforto dos jogadores e comissão técnica. 

Hernan informou que o número de poltronas será menor em relação ao avião utilizado atualmente, e que elas poderão se tornar leitos. Além disso, a aeronave contará com equipamentos para a recuperação dos atletas, e para fechar, um cardápio especial. Tudo isso para aumentar o conforto e as performances da equipe dentro de campo em meio a rotina desgastante de viagens. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os jogadores se submetem a grandes viagens, principalmente internacionais, que acabam pesando no desempenho físico. A locomoção para cidades do interior de países como o Equador, por exemplo, acabam demandando tempo e uma logística complicada. Dito isso, uma aeronave privada e personalizada é um reforço comemorado internamente.