Nikão desmarcara Rogério Ceni e revela chegadas ao São Paulo

0

Autor do gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o meia-atacante Nikão não foi somente o artilheiro da noite. Em entrevista coletiva após a partida, o jogador acabou “entregando” o técnico Rogério Ceni e movimentou uma série de comentários dos torcedores nas redes sociais.

Escalado para acompanhar o treinador na sala de imprensa, Nikão não segurou o riso quando Ceni foi perguntado sobre as novas contratações do São Paulo para temporada. Tentando dizer que não tinha conhecimento sobre as possíveis chegadas de Ferraresi e Bustos, o técnico acabou sendo “desmentido” pela reação do camisa 10. Confira:

A atitude de Nikão provocou burburinho nas redes sociais. Sedenta por novos reforços, a torcida do São Paulo comemorou a “entregada” de Nikão. Um dos torcedores chegou a comentar “Nikão pensando: então quem é aquele maluco que treinou com a gente hoje?”, provocando risadas de outros usuários de uma rede social.

Mesmo com Ceni desmentindo, o Tricolor está bem próximo de anunciar as contratações do venezuelano Nahuel Ferraresi e do argentino Nahuel Bustos. Ambos pertencem ao Grupo City e chegarão por empréstimo de um ano ao Morumbi.

Nikão projeta “guerra” para o São Paulo

O São Paulo largou na frente na busca por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Em um Morumbi abarrotado com mais de 52 mil presentes, o Tricolor Paulista venceu o Ceará por 1 a 0 na partida de ida e abriu vantagem na disputa. O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Nikão, que precisou de apenas quatro minutos para balançar as redes.

Autor do gol da vitória, Nikão sabe que o São Paulo não terá vida fácil no Ceará: “Todos estão de parabéns, conseguimos essa vantagem no primeiro jogo. Agora é descansar, pensar no Flamengo no sábado e depois voltar nossas atenções para o jogo da próxima semana em Fortaleza, que será outra guerra”, afirmou o camisa 10.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -