Jogador sai em defesa de Calleri e tenta apagar o incêndio que erro gerou

0

A vitória do São Paulo por 1 a 0 rendeu bastante assunto ao torcedor são-paulino. Feliz por ver o Tricolor Paulista abrir vantagem no confronto com o Ceará na busca por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, o torcedor também lamentou a oportunidade desperdiçada por Calleri de aumentar o placar no fim da partida.

Após sofrer pênalti do lateral Victor Luis, o próprio Calleri ajeitou a bola para a cobrança. Artilheiro do São Paulo no ano com 19 gols marcados, o atacante parou na defesa do goleiro João Ricardo. Desanimado com o erro do argentino, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni apenas manteve o 1 a 0 no placar até o apito final do árbitro chileno Piero Maza.

Defendido por Ceni após a partida, Calleri também recebeu o apoio de seus companheiros de time. Seu compatriota, o recém chegado Giuliano Galoppo, foi um dos que falaram sobre o atacante: “Calleri tem o nosso apoio. Um pênalti pode ser perdido por qualquer um, qualquer um que batesse e errasse receberia apoio e, bom, não há problema porque é um pênalti e o grupo todo vai estar apoiando”, afirmou.

Calleri comparou Galoppo a ex-jogador do Tricolor

Não foi só Galoppo que tratou de ser gentil com Calleri. Na realidade, o volante parece ter apenas retribuído uma fala de seu conterrâneo na semana passada. Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, o artilheiro Tricolor aprovou a contratação do volante e aproveitou para elogiar o seu novo companheiro:

“Eu sou muito de ver futebol, eu gosto. Eu vi muitos jogos dele. Ele joga muito bem. É um cara dinâmico, vai e volta. É parecido com o Sara, que foi embora. Ainda mais que é destro. Ele tem boa posse de bola, bom passe. Mas, quando cheguei, eu falei, tem que ter algo diferente para jogar. Você tem que vir aqui e ser o dono do meio campo. Eu acho que ele vai dar certo aqui. Pelo que conheci, é um cara inteligente, de falar pouquinho, mas de aprender muito. Acho que com o Rogério no comando ele vai aprender ainda mais”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -