Neto declara apoio ao São Paulo e não alivia pra arbitragem do Choque-Rei

No último domingo (3), São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1, no MorumBis, em um jogo recheado de polêmicas de arbitragem. Em meio a toda a repercussão nas redes sociais, o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, não deixou barato para a arbitragem e a comissão técnica de Abel Ferreira.

“Dá uma olhada aí. Da uma olhada. Olha o Abel. O Abel já fica quieto e manda os dois irem para lá. Ele vai pra cima do árbitro. E ele xinga o árbitro. Olha o Abel lá fora da área ele indo para cima. Se é louco, você não sabe?. Olha o outro cara aqui do lado. Não pode ter dois disse”, comentou Neto durante o programa ‘Os Donos da Bola’ da última segunda-feira (4). Na ocasião, estavam sendo mostradas imagens do português reclamando com a arbitragem.

Um dos lances que os são-paulinos mais reclamaram foi após a entrada de Richard Rios em Pablo Maia, na qual o são-paulino foi atingido na altura da canela. Ele recebeu um cartão amarelo.

Outros dois lances foram contestados pelo SPFC. O primeiro foi a marcação de pênalti d e Rafael no zagueiro Murilo, quando, ao tentar tirar uma bola alta com as mãos, atingiu o palmeirense. Posteriormente, foi a não marcação de um possível pênalti de Piquerez em Luciano. O VAR recomendou a revisão dos dois lances.

“Eles têm dois técnicos na área técnica. Tá errado isso. Olha o chilique que ele vai dar. Dá uma olhada. Veja o que ele fala. Aí o Abel sai e vai para o banco e fica quietinho. Aí vem o quarto árbitro que era para expulsar e pipocou. Aí veio todo mundo pra cima do árbitro. Vem todo mundo em cima, vem o Richard Rios, veio o João Martins, veio todo mundo”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC precisará vencer contra o Ituano para não depender de ninguém

Agora, o São Paulo viaja a Itu para encarar o Ituano no domingo (10), e precisa da vitória para não depender de um tropeço dos adversários do grupo. Em caso de derrota ou empate, deverá torcer contra o Novorizontino e o São Bernardo.

“Enquanto o juiz via se daria pênalti ou não. E aí expulsam quem? Quem? Um membro do São Paulo. O Stefano Djian. Eu sei que é o Stefano Djian que é o filho do Marcelo Djian. Então quer dizer que o cara xingou o tempo inteiro ele por causa do pênalti certo, aí ele serve para tomar uma atitude forte. Vem cá. Tá expulso. Ah, legal, mas o que o Abel fez e o que a comissão técnica do Palmeiras fez nem amarelo teve”,finalizou.