Milton Neves chama atleta do Tricolor de ex-jogador

0

A derrota do Tricolor para o Palmeiras na noite desta segunda-feira rendeu uma série de “desabafos” do jornalista e apresentador Milton Neves, da Bandeirantes. Em seu perfil oficial no Twitter, o jornalista não poupou críticas a atuação do time no confronto e chegou a declarar que São Paulo “não mete medo em ninguém”.

As críticas de Milton Neves se estenderam também para alguns atletas do elenco. Nomes como Igor Gomes e Éder foram citados, segundo o jornalista, como jogadores que não teriam condições de atuar com a camisa Tricolor. Sobrou até para Rogério Ceni: “O que está acontecendo com Ceni? Traz jogadores que não coloca em campo, troca o time bisonhamente no intervalo e sempre piora quando muda. Ou são os jogadores os culpados?”, escreveu.

O atacante Éder, no clube desde a temporada passada, foi o principal alvo de Milton Neves: “Rogério Ceni continua apostando no ex-jogador em atividade Éder”, disse. Milton ainda definiu o meia Igor Gomes como “jogador de pernas bambas”.

Éder ficou próximo de deixar o Tricolor

Contratado em março de 2021 como grande aposta para o ataque tricolor, o atacante Éder ficou próximo de deixar o Tricolor no fim da temporada passada. Convivendo com muitas lesões, o atacante teve números modestos e marcou apenas 5 gols no ano. Por esse motivo, a diretoria do São Paulo chegou a procurar o jogador para uma possível rescisão de contrato pelo alto valor de seu salário.

A proposta não foi aceita pelo atacante e Éder permaneceu no elenco, onde de tornou uma importante peça do técnico Rogério Ceni, chegando a ser em um momento considerado titular da equipe no Campeonato Paulista. Seu rendimento, no entanto, não permaneceu o mesmo e o jogador sofre com críticas da torcida. Éder não marca gols desde o empate contra o Bragantino no dia 23 de abril.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -