Entenda tudo sobre a briga após São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão

0

A virada do Palmeiras sobre o São Paulo não caiu nada bem no Morumbi. Ainda na saída do gramado, o time foi vaiado e hostilizado pelos torcedores presentes no estádio e a situação parece não ter sido bem digerida pelo lateral-esquerdo Reinaldo, substituído aos 44 minutos do segundo tempo.

O camisa 6 do Tricolor viu do banco a virada palmeirense com gols de Gustavo Gómez e Murilo e, assim que o árbitro Anderson Daronco deu fim a partida, Reinaldo entrou em campo para tirar satisfação com o meia Gabriel Menino. Os jogadores Gustavo Garcia, Luan e Wesley perceberam a intenção do lateral e afastaram Reinaldo com empurrões. As câmeras flagraram toda a confusão.

Ainda descontrolado, o jogador são-paulino estendeu a confusão até o túnel dos vestiários ao tentar empurrar uma placa na direção dos jogadores palmeirenses Dudu e Gustavo Scarpa, sendo repreendido por membros da comissão técnica do São Paulo.


Times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira

O clima quente no final da partida pode se estender para esta quinta-feira (23), já que os rivais voltam a se enfrentar no mesmo Morumbi em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será decidido no Allianz Park, três semanas depois. Quem passar para as quartas de final garante mais R$ 3,9 milhões em premiação.

Por conta desses fatores, Rogério Ceni e seus jogadores terão de deixar a derrota desta segunda-feira para trás. São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 20h, com transmissão do Prime Video.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -