Craque desejado pelo Tricolor sofre reviravolta e pode voltar ao Brasil

0

Um dos grandes alvos do Tricolor no início da atual temporada, o atacante venezuelano Yeferson Soteldo pode estar com os dias contatos no Tigres, do México. Segundo informações do perfil “Club Tigres Oficial”, o jogador pode estar de saída do clube mexicano por problemas de indisciplina. A notícia foi confirmada por outros veículos da imprensa do país.

De acordo com o perfil mexicano, o Tigres já estaria analisando propostas para vender Soteldo. No início do ano, o atacante trocou o Toronto FC pelo Tigres depois de ser muito especulado em diversos clubes brasileiros. São Paulo, Santos e Palmeiras brigaram pela contratação do jogador, que acabou preferindo se mudar para o futebol do México.

Por lá, no entanto, o venezuelano não rendeu o esperado até agora. Foram 16 partidas, sendo apenas quatro como titular da equipe. Soteldo anotou um único gol e distribuiu duas assistências.


Soteldo esteve bem próximo de reforçar o Tricolor


Com passagem de destaque pelo Santos, o atacante Soteldo quase desembarcou no Morumbi depois de passagem pela Major League Soccer. De saída do Toronto FC, o jogador chegou a ter todos os detalhes de sua negociação definidos com o São Paulo, mas Soteldo teria “desistido na hora H”, segundo um dirigente do Tricolor.

Segundo o jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo!, o São Paulo á havia acertado uma complexa negociação para contratar Soteldo junto ao Toronto FC e arcar com o alto salário do jogador, que seria na casa de R$ 2 milhões mensais. Mesmo com tudo acertado, o venezuelano recuou na transferência e dias depois foi anunciado como reforço do Tigres.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -