Comentarista aponta que futuro do São Paulo é ser rebaixado

0

Logo após a derrota do São Paulo para o Palmeiras na noite de ontem (20) por 2 a 1, o jornalista e apresentador Milton Neves, da TV Bandeirantes, não poupou críticas ao clube em seu perfil oficial no Twitter. As postagens viralizaram entre a torcida do São Paulo e o jornalista resolveu as reunir em seu blog para o UOL Esporte.

Na coluna publicada na manhã de hoje (21), Milton diz que o São Paulo mudou de patamar no cenário nacional e ainda fez a previsão de que a “segundona é logo ali” ao comentar a situação do time comandado pro Rogério Ceni. Sobraram críticas para jogadores como o atacante Éder e o meia Igor Gomes.

Irritado, o comentarista não parou por aí e continuou com suas críticas ao time paulista, chamando inclusive o clube de minúsculo. “O São Paulo briga para não cair. É um catadão de milionários acomodados e pernas de pau com um Rogério que nunca mais se recuperou da goleada do Palmeiras na volta do Paulista. Se não cair é lucro pra esse Tricolor, que virou um minúsculo time da capital de SP”, concluiu.

Éder foi chamado de ex-jogador pelo comentarista

O atacante Éder, no São Paulo desde a temporada passada, foi o principal alvo do comentarista entre os jogadores do elenco: “Rogério Ceni continua apostando no ex-jogador em atividade Éder”, disse. Milton ainda definiu o meia Igor Gomes como “jogador de pernas bambas”.

Sobre o técnico Rogério Ceni, Milton Neves ainda escreveu: “O que está acontecendo com Ceni? Traz jogadores que não coloca em campo, troca o time bisonhamente no intervalo e sempre piora quando muda. Ou são os jogadores os culpados?”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -