Como assistir ao vivo São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil?

0

O São Paulo terá uma dura missão a cumprir nesta quinta-feira (23). Às 20h, o Tricolor Paulista irá encarar o Palmeiras em partida válida pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. O confronto é encarado não apenas como definitivo para o futuro da equipe de Rogério Ceni na competição como, também, uma espécie de “revanche” pelas últimas partidas contra o Verdão.

O Tricolor Paulista terá a desvantagem de disputar o jogo de volta na casa do Palmeiras, o Allianz Parque. Já a partida desta quinta-feira irá ocorrer no Morumbi, envolta nas polêmicas do aumento do valor dos ingressos – relatado pelo portal ainda na última semana.

Derrota recente para o Palmeiras abalou o Tricolor

Ainda nesta segunda-feira, 20, o Tricolor Paulista deixou escapar uma vitória sobre o Palmeiras em menos de 10 minutos. O São Paulo vinha vencendo o Verdão por 1 a 0 desde o primeiro tempo, com gol do meia Patrick. No entanto, aos 45 do segundo tempo tomou o empate e, já no último minuto da prorrogação, a virada.

O resultado negativo abalou o São Paulo e fez com que a equipe, que antes brigava pela parte de cima da tabela, caísse para a nona colocação no Campeonato Brasileiro. Além disso, fez com que o Palmeiras assumisse de vez a liderança da competição com 3 pontos à frente do segundo colocado, o Corinthians.

Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni não escondeu a sua insatisfação e afirmou estar “inconformado” com o resultado da partida. Além disso, destacou a possibilidade, por influência da direção, da equipe ir com tudo para a partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, correndo o risco de lidar com mais lesões.

“Quer arriscar tudo na quinta (na Copa do Brasil)? Vamos arriscar. Podemos perder alguém por lesão? Podemos. Mas aí estaríamos cansados contra o Juventude (pelo Campeonato Brasileiro). Temos que fazer escolhas. O que a direção topar, vamos lá”, ressaltou o técnico.

Copa do Brasil é sonho antigo do Tricolor Paulista

Tricampeão da Libertadores da América, tricampeão Mundial e hexacampeão brasileiro e uma vez campeão da Copa Sul-Americana, o Tricolor Paulista já conquistou o que tinha para conquistar a nível internacional. No entanto, uma taça em específico ainda falta na sala de troféus do São Paulo: o da Copa do Brasil.

O título da Copa do Brasil é um sonho antigo do Tricolor. O Clube nunca chegou a uma final da competição e, portanto, ainda segue em busca do troféu. No ano passado, em campanha que vinha se encaminhando com resultados positivos, o São Paulo acabou caindo nas quartas de final para o Fortaleza.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil?

A partida entre São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil será transmitida com exclusividade pela Prime Video. A transmissão está marcada para começar às 19h, apesar do jogo iniciar apenas às 20h, na plataforma de streaming da Amazon. O serviço conta com período de teste grátis e possui valor de assinatura mensal de R$ 10.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -