Michel Bastos surpreende e volta ao futebol depois da aposentadoria

Depois da passagem pelo São Paulo, o ex-meia Michel Bastos acabou passando por Palmeiras, Sport e América-MG antes de anunciar aposentadoria em 2019. Apesar de ter pendurado as chuteiras, o ex-atleta retornou ao futebol.

Assim como diversos ex-profissionais, Michel Bastos não conseguiu largar o esporte, e optou por seguir jogando, mas desta vez, no futebol de várzea. Ele, que atuou na Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira, agora defende as cores do  Real Madruga. 

Ele não é o único ex-jogador do São Paulo que está jogando na várzea. Multicampeão pelo Tricolor, o ex-zagueiro Alex Silva está jogando a Super Pionner 2024 pelo ‘Raça Ruim’, da Vila Matilde, em São Paulo. Além de dois Campeonatos Brasileiros, defendeu o Brasil na conquista de uma Copa América. 

Além dos citados, Falcão, o Rei do Futsal, também vem demonstrando cada vez mais a força do futebol de várzea. Depois da curta passagem pelo MorumBis e todo o sucesso que conquistou nas quadras, optou por fundar o Reinado FC. Ele visa se consolidar entre os principais nomes, mostrando seu talento em diferentes frentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Conheça a “Champions League” da várzea

A Super Copa Pionner vem ganhando cada vez mais fama entre os torcedores. Por sinal, se tornou uma atração nacional, uma vez que acumula diversos jogadores de muito talento, que se juntam a ex-atletas profissionais. Por sinal, a competição está sendo chamada popularmente de “Champions League do futebol de várzea”.

Outros nomes conhecidos no futebol brasileiro também entraram de cabeça no futebol de várzea, como Jailson, Somália, Elias, Cristian, Boquita. Todos disputam a Super Copa Pionner deste ano.