Péssima notícia para Carpini acaba de chegar ao São Paulo

Contratado há cerca de três meses, Thiago Carpini vive seu pior momento no comando do São Paulo. O técnico de 39 anos está sendo muito pressionado pela torcida, e precisará de resultado imediato para ficar no cargo. Contudo, a missão não é nada fácil, já que o Tricolor tem uma sequência complicada pela frente. 

A equipe terá que enfrentar três adversários seguidos longe do MorumBis em oito dias. Dois desses duelos são válidos pelo Campeonato Brasiliro, enquanto o outro pela Libertadores da América.

O Tricolor começa viajando para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). No domingo (21), vai à Goiânia para duelar contra o Atlético-GO, no  Antônio Acciolu, às 21h.  Ambos os duelos são válidos pelo Brasileirão.

O SPFC volta à fase de grupos da Libertadores na próxima quinta-feira (25), quando vai ao Equador para enfrentar o Barcelona, às 21h (de Brasília). O local da partida será o Monumental de Guayaquil.

Retrospecto recente do SPFC

Como mencionado, a fase não é boa, e a situação fora de casa é pior ainda, tanto é que o SPFC teve apenas uma vitória longe de seus domínios no Brasileirão do ano passado. Na ocasião, o Tricolor venceu o Bahia, na Fonte Nova, por 1 a 0, já nos minutos finais. Precisou esperar 17 rodadas fora de casa para atingir o feito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada atual, o São Paulo disputou sete duelos fora do MorumBis, vencendo três, empatando dois e perdendo outros dois. Todas as vitórias foram pelo Campeonato Paulista. Jogando em casa, Carpini vem sendo vaiado pelos tricolores, além de gritos de “burro” e outros xingamentos.