Manchester United DIZ SIM para vender Antony a time do Brasil

A fase do brasileiro Antony não é nada boa na Inglaterra. Por sinal, o Manchester United deve fazer de tudo para vendê-lo ao final desta temporada, mesmo sabendo que deve ter um prejuízo milionário na operação. A informação foi divulgada pelo jornal inglês “Daily Mail”.

O brasileiro se tornou a segunda contratação mais cara em toda a história dos Red Devils. Ele foi adquirido por 86 milhões de libras (R$ 543,31 milhões, na cotação atual) junto ao Ajax, da Holanda. Por sinal, foi um pedido do técnico Erik Ten Hag, com quem trabalhou no clube holandês anteriormente.

Diante disso, a diretoria do United sabe que é impossível que o clube recupere o valor investido no atacante. Todavia, a expectativa interna é que o clube consiga vendê-lo pela metade do preço, ou seja, 43 milhões de libras (R$ 271,65 milhões). Logo, qualquer clube pode acabar sendo um possível destino para Antony, inclusive algum brasileiro, mesmo que seja uma operação muito improvável por conta do preço.

“O fato de que o United está preparado para aceitar uma perda tão grande para vender Antony é uma mostra clara do quanto o clube ficou desapontado com ele”, escreveu o Daily Mail.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antony acumula somente um gol na temporada e perde espaço para jovens da base

Nas últimas oito partidas do United, Antony começou entre os titulares em apenas uma delas: na vitória por 4 a 2 diante do Newport County, pela FA Cup. Contra o time da quarta divisão do futebol inglês, o brasileiro marcou seu primeiro e único gol em toda a temporada até o momento (26 jogos).

Depois da partida em questão, começou as outras no banco de reservas. Na derrota recente por 2 a 1 para o Fulham, em casa, o brasileiro entrou em campo por apenas trinta segundos. Erik Ten Hag vem dando preferência a jovens formados na base do clube, como Omari Forson, de apenas 19 anos de idade.