Kaká sofre entrada criminosa e Neymar não deixa barato

Na última sexta-feira (23), ocorreu o  “Match For Hope” (Jogo pela Esperança), amistoso beneficente realizado em Doha, no Catar, e contou com diversas personalidades de dentro e fora do futebol. Um dos lances mais comentados do evento contou com o ex-meia Kaká.

Na ocasião, o ídolo são-paulino e pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira foi atingido por um carrinho muito forte de Speed, um dos maiores nomes do ramo de influenciadores dos Estados Unidos.

Com somente 26 minutos da primeira etapa, Kaká dominou uma bola no centro do gramado e logo foi atingido pelo influencer norte-americano, que disse ao árbitro que tinha apenas tocado na bola. Acabou sendo punido com cartão amarelo. O brasileiro conseguiu evitar o pior já que estava com o pé fora do chão no momento da entrada.

Após o apito final, Kaká fez uma publicação em suas redes sociais, mas não mencionou o ocorrido. Por outro lado, Neymar não perdoou o amigo e fez questão de brincar sobre o lance.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O amor, o respeito e a igualdade para com todos devem preencher o ambiente do futebol, e é por isso que o chamamos de ‘Beautiful Game’.”, escreveu Kaká,.

“Posta a chegada que tu tomou”, comentou Neymar, acompanhado de emojis de riso.

Além do ídolo do São Paulo e do Milan, outras estrelas e lendas do futebol mundial marcaram presença no jogo, como  David Villa, Makelele, Drogba, Eden Hazard e Roberto Carlos. Os times foram comandados por Antonio Conte e Arséne Wenger.

Fred comentou sobre o lance envolvendo Kaká

Além de Neymar, o influenciador Fred, do canal “Desimpedidos”, fez questão de comentar sobre o ocorrido. Também pelas redes sociais, ele mandou um recado para o norte-americano. 

“Linda mensagem, Ric. Mas só pra pontuar que tô doidinho pra encontrar aquele Speedy num joguinho beneficente.”, escreveu Fred.