Lateral do São Paulo bate marca inédita pelo Tricolor

0

A vitória do São Paulo sobre o América-MG no último domingo (12) colocou o Tricolor novamente no rumo das vitórias e ocupando um lugar entre os quatro melhores times do Campeonato Brasileiro até aqui. Se o resultado era, por si só, digno de comemorações, um dos jogadores do elenco tem ainda mais motivos para comemorar.

Trata-se do lateral-direito Igor Vinícius, autor da assistência para o gol de Patrick no triunfo sobre os mineiros. Mas engana-se que o passe para o gol foi o ponto alto do jogador no fim de semana. Igor atingiu uma marca expressiva atuando no Morumbi: 38 jogos seguidos sem uma única derrota no estádio com a camisa do São Paulo.

O empate por 2 a 2 frente ao Ceará pela oitava rodada do Brasileirão já havia credenciado o lateral ao topo do ranking de invencibilidade no Morumbi ao lado do ídolo uruguaio Pedro Rocha. Com a vitória sobre o América, Igor o ultrapassou e agora é o líder da lista de forma isolada. Além de Pedro Rocha, o jogador deixou para trás nomes como Jorge Wagner e Muller, com 36 e 34 jogos de invencibilidade respectivamente.

A última derrota de Igor no Morumbi aconteceu nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2020, para o Mirassol, por 3 a 2.

Marca inédita é reflexo do bom desempenho do São Paulo em casa

A marca inédita alcançada por Igor Vinícius é reflexo do bom desempenho do São Paulo jogando em seus domínios. Na atual temporada, o Tricolor venceu 15 partidas em 19 disputadas. Foram três empates no ano e apenas um revés por 1 a 0 contra o Palmeiras, ainda pelo Campeonato Paulista.

Caso Igor queira continuar a estender o seu recorde terá de bater justamente o rival alviverde. Nos próximo dois duelos do São Paulo no Morumbi, o time recebe o Palmeiras para confrontos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -