São Paulo é apontado como cavalo paraguaio no Brasileirão Série A

0

A vitória do São Paulo sobre o América-MG na última rodada do Brasileirão colocou o clube entre os quatro melhores do campeonato. Atualmente, os comandados de Rogério Ceni ocupam a terceira colocação com 18 pontos conquistados, quatro a menos que o líder Palmeiras e três atrás do vice-líder Corinthians.

Mas a vitória e a subida para o G4 da competição não foram suficientes para convencer o jornalista Juca Kfouri, do UOL Esportes, de que o São Paulo irá figurar entre os favoritos ao título. No podcast Posse de Bola, Juca afirmou que nem São Paulo e nem Corinthians mostram segurança de que irão terminar o Brasileirão entre os quatro melhores devido ao futebol apresentado por ambos até aqui.

No caso Tricolor, a opinião de Juca é que o time não apresentou um bom desempenho contra o time mineiro: “Fazia muito tempo que eu não via um time ser tão massacrado como o São Paulo foi até que o Luan se machucou. Há quem duvide que ele tenha se machucado, acho que foi mesmo uma solução tática do Rogério Ceni para corrigir o equívoco da escalação, tanto espaço que o São Paulo deu para o América-MG. Se o América-MG tivesse finalizadores um pouco mais competentes, iria para o intervalo do jogo com, no mínimo 3 a 0, foi um massacre”, afirmou.

Sequência do São Paulo para continuar no topo envolve clássico

Caso queira se manter entre os quatro melhores do campeonato, o São Paulo terá de apresentar bons resultados nas próximas rodadas. O time enfrentará dois times da parte de baixo da tabela: visita o Botafogo, que recentemente entrou na zona de rebaixamento, na próxima quinta-feira no Rio de Janeiro e recebe o Juventude, penúltimo colocado, no dia 26.

Entre as duas partidas, o São Paulo enfrenta o líder Palmeiras no Morumbi na próxima segunda (20).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -