Dirigente do São Paulo bate o martelo sobre contratação de Orellano

0

Nos últimos dias, a promessa Argentina, Lucas Orellano, do Velez, foi muito especulada no São Paulo. A joia se enquadra nos pedidos de Rogério Ceni, um atacante ágil e veloz. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor não deve investir no negócio.

Com um valor inicial estipulado em 20 milhões de reais, Orellano está longe da atual realidade financeira são paulina.

Em conversa com um dirigente do São Paulo, Jorge Nicola confirmou que o clube não tem condições de contratar o atacante.

“Após conversar com um dirigente do departamento de futebol do São Paulo, foi garantido que não existe negociações. Orellano já foi especulado, mas o Tricolor não possui capacidade financeira para um investimento desse tamanho”, informou Nicola.

Na atual temporada, Orellano tem 3 gols e 3 assistências em 22 jogos. Junto com o Velez, está nas oitavas da Libertadores.

São Paulo tem poucas opções de velocidade no elenco

A principal causa do São Paulo estar tão afoito no mercado em busca de um atacante de drible e velocidade, é a falta de alguém assim no plantel.

Desde o início do ano o técnico Rogério Ceni vem batendo na tecla de que falta um jogador com esse diferencial.

Com nomes como Soteldo, Douglas Costa e Luiz Henrique sendo especulados, o Tricolor apenas sondou e não fechou com ninguém.

No elenco, Rigoni e Caio podem ser tratados com características assim. No entanto, para Rigoni falta a velocidade e a boa fase, enquanto para Caio, a maturidade.

Caio deve passar a se tornar opção após fazer um bom jogo na última rodada da Sul-Americana, onde foi craque do jogo.

O atacante de 18 anos retorna nessa semana após ficar fora com a seleção brasileira sub-20.

Enquanto testa opções, a diretoria do São Paulo segue atrás de nomes para suprir essa carência. A janela de julho deve ser crucial, já que é quando nomes ficam livres para pré contrato e o time venderá algum jogador, abrindo assim espaço no cofre.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -