Jornalista revela os dois reforços que o Tricolor quer para a temporada

0

A janela de transferências para o futebol brasileiro abrirá novamente no próximo mês e a diretoria Tricolor já monitora o mercado em busca de boas oportunidades para reforçar o elenco do técnico Rogério Ceni para o restante das disputas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Tricolor já definiu as posições que irão contar como prioridade para o clube: um primeiro volante com a função de destruição de jogadas e um ponta de velocidade.

Ainda sem informações sobre os nomes, a torcida espera pelas movimentações da diretoria do São Paulo. Um nome já descartado para o ataque é o do ex-santista Marinho, hoje no Flamengo. Um nome possível para a posição de volante seria o de Thiago Santos, ex-Palmeiras e atualmente integrando o elenco do Grêmio na série B.

Alto salário pode afastar volante do Grêmio

Contratado junto ao Palmeiras em 2021, Thiago Santos possui vencimentos de cerca de R$ 300 mil no Grêmio. O alto salário faz com que o clube não se importasse de negociá-lo na próxima janela para aliviar os cofres, combalidos após o rebaixamento para a segunda divisão nacional.

O jogador também não vem contando com grandes chances no time comandado por Roger Machado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -