Jornalista dá sugestão inusitada sobre James Rodríguez

Um dos principais nomes do jornalismo esportivo brasileiro, José Trajano utilizou sua participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, para opinar sobre a situação do meia James Rodríguez no São Paulo. Na opinião do jornalista, o colombiano é um problema no atual elenco são-paulino, agora comandado pelo técnico Thiago Carpini.

“São Paulo tem um ponto de interrogação, que anda para cima e para baixo, que não faz gol, que não dá passe que é o James Rodríguez. Toda hora falam ‘e o James Rodríguez?’. Na verdade ao invés de ser reforço, é um atraso. Porque toda hora que você pensa em James Rodríguez, eles não encontram uma solução”, afirmou Trajano.

Ele ainda concluiu dizendo que, se fosse dirigente do São Paulo, se livraria do meia: “Se eu fosse presidente do São Paulo eu devolvia o James Rodríguez para acabar com esse lenga-lenga. E não sei se o Carpini terá habilidade, estrutura e tempo para resolver. Parece até nome de romance: o que fazer com James Rodríguez?”.

Apresentado em agosto do ano passado como a grande contratação do futebol brasileiro na temporada, James Rodríguez acumulou apenas 14 jogos disputados pelo São Paulo, com um gol marcado e três assistências distribuídas. O meia ficou marcado pelo pênalti perdido que selou a eliminação do time na Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente do São Paulo descartou saída de James

Carlos Belmonte, atual diretor de futebol do clube, tratou de encerrar as especulações quanto a uma possível saída de James Rodríguez em recente entrevista ao jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo. Segundo ele, a saída do meia sequer foi cogitada dentro da alta cúpula da diretoria ao longo do último mês.

“Nesse momento, não tem nada sobre rescisão do James. Sempre teve comportamento exemplar, mas o que ele quer é ser titular. Por enquanto garanto que não tivemos nenhum problema. Agora vamos esperar durante a temporada, caso ele não tiver jogando ele pode não querer continuar, mas isso vamos sentindo no dia a dia”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.