Ex-São Paulo revela ajuda de Willian Bigode na questão financeira

Com curta passagem pelo São Paulo em 2017, o atacante Neilton, que atualmente defende o Água Santa, revelou que Willian Bigode o deu uma ajuda financeira quando estavam juntos no Cruzeiro. Vale lembrar que o atleta que hoje defende o Santos é acusado de golpe nos ex-companheiros de Palmeiras, Mayke e Gustavo Scarpa.

“Com a minha transferência do Santos para o Cruzeiro, fiz um contrato bom. Primeiramente, comprei um apartamento para a minha mãe. É uma sensação difícil de explicar, porque vim do nada. Já morei em terreno baldio”, disse Neilton, em entrevista ao podcast Flow Sport Club.

Neilton contou que na época, Willian o ajudou a se organizar financeiramente. O atacante do Santos indicou uma empresa especializada em consultoria, e segundo ele, deu tudo certo até hoje.  

“Willian, que hoje está no Santos e está com esse problema, é um cara que eu sou muito grato. Ele me ajudou bastante com isso [planejamento financeiro]. Ele me apresentou a uma empresa de consultoria financeira e foi tudo bom”, completou.

Caso das criptomoedas

Em março de 2022, Mayke e Gustavo Scarpa denunciaram que perderam quase R$ 11 milhões em investimentos em criptomoedas na empresa Xland Holding Ltda após indicação da empresa de consultoria de Willian, sua esposa e mais uma sócia, chamada WLJC Consultoria e Gestão Empresarial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Willian também disse que sofreu o mesmo golpe, apesar dos jogadores não acreditarem. A Justiça de São Paulo solicitou bloqueio das contas da empresa do jogador. Em sua apresentação no Santos, ele foi questionado sobre o assunto, e respondeu de maneira clara e objetiva.

“Vou ser direto e objetivo. É um assunto de muita tristeza, um constrangimento muito grande. Mas o importante é focar no que minha família depende. Acredito que Deus estava preparando o momento certo para vir para o Santos, conhecer meus novos companheiros. Estou feliz e convicto de que as coisas vão acontecer. A cabeça está ótima. É uma situação anormal, mas não vou falar mais. Sei do meu caráter, minha identidade, quem eu sou e quero me manter focado”, disse Willian Bigode.