Zagueiro do Flamengo se declara a ex de Eder Militão

Na última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Audax por 4 a 0, na Arena Amazônia, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Varela, Everton Cebolinha, Pedro e Léo Pereira.

Por sinal, o gol do zagueiro deu o que falar. Léo está vivendo um romance com Karoline Lima, ex-esposa do também companheiro de posição Éder Militão, ex-São Paulo e atualmente no Real Madrid e Seleção Brasileira.

Na comemoração do gol, o flamenguista fez um coração com as mãos, algo que rendeu comentários da influenciadora digital através de suas redes sociais.

“Gol! Foi do Léo! Boa, Karolino! Ele fez o coraçãozinho, eu sou muito pé-quente”, escreveu Karolina, confirmando o affair. 

O perfil do Flamengo também não perdeu a chance de engajar nas redes sociais, e compartilhou o vídeo da comemoração com a legenda: “Para quem será que foi?”. Karoline respondeu: “Haverá sinais”.

Após os 90 minutos, Léo Pereira foi perguntado sobre a partida e para quem seria o coração na comemoração. “Em relação ao gol, foi para uma pessoa muito especial”. Ele e a modelo estariam se relacionando desde o final do ano passado, mas de uma forma mais discreta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Karoline Lima se casou com Éder Militão após a ida do atleta ao Real Madrid. Juntos, tiveram sua primeira e única filha, Cecília, de apenas um ano e meio de idade. Se separaram e passaram por um momento conturbado, mas hoje em dia se resolveram e possuem uma boa relação.