Joia do São Paulo revela que se inspira em Vini Jr.

0

Craque da partida que fechou a participação do São Paulo na fase de grupos da SulAmericana, a joia Caio, revelou inspiração em Vinícius Júnior, estrela do Real Madrid.

Assim como a cria do Flamengo que hoje brilha na Europa, Caio é o atacante rápido e driblador que atua pelas beiradas. E essas características que o colocaram como destaque do jogo contra o Ayacucho.

Além do gol, Caio perturbou o lado direito da zaga do clube peruano, com dribles e velocidade na linha de fundo.

Na coletiva pós jogo, perguntado sobre sua inspiração, Caio foi claro e se apoiou em suas características que são semelhantes a Vini Jr.

“Pelo meu estilo, me espelho no Vini Jr, um jogador rápido e que faz bem o facão. Eu me espelho nele e é isso”, revelou Caio.

Joia se emocionou com gol pelo São Paulo

Caio tem apenas 18 anos, está no São Paulo desde os 13. O jogador viveu em Cotia praticamente sua vida, e em sua estreia como titular, marcando gol o atleta demonstrou toda sua emoção pela trajetória até ali.

Após marcar o gol da vitória aos 37 do segundo tempo, o atacante caiu em lágrimas no campo.

“Uma noite que vai ficar marcada na minha vida. Sempre sonhei com esse momento. Hoje graças a Deus pude retribuir com gol e sendo o melhor em campo. Somente agradecer ao Rogério pela oportunidade, ao grupo todo que me apoiou quando cheguei. Foi muito importante esse apoio no profissional, me deixaram tranquilos para fazer o meu jogo. Todos me apoiaram para fazer o que sei de melhor. Não sei explicar o que aconteceu, vai ficar marcado”, declarou Caio.

Carente de um atacante de lado, o São Paulo vê em Caio um jogador que pode começar a ter mais espaço na equipe, principalmente após a saída de Marquinhos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -