Jogador que tem arranca rabo com Ceni revela que tem ofertas pra sair do Tricolor

0

A vitória do Tricolor sobre o Ceará na última quarta-feira (3) rendeu vários assuntos para além do campo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni falou sobre o pênalti desperdiçado por Calleri, o pensamento em colocar o lateral-esquerdo Reinaldo na partida para realizar a cobrança e sobre a possível chegada de dois novos reforços para o elenco.

Porém, um outro comentário do treinador causou certa polêmica e foi lembrado pelo jornalista Arnaldo Ribeiro, em live no canal “Arnaldo e Tironi” no Youtube. Segundo Arnaldo, Ceni “não gosta” de um dos jovens jogadores do elenco Tricolor. A afirmação do jornalista veio depois do treinador criticar abertamente a atuação do lateral Welington na partida.

Ele não bateu o escanteio como deveria ter batido. O erro foi na batida, mas, não vem ao caso. Nós temos que estudar a bola parada e tentar executar as cobranças de maneira melhor. As cobranças não estão sendo bem executadas. Nós erramos as batidas a maioria das vezes, a bola realmente não cai no lugar que é determinado, aí fica mais difícil.

Rogério Ceni sobre a atuação de Welington contra o Ceará.

A fala de Rogério Ceni foi criticada pelo jornalista, que disse que o treinador “não fala isso do Nestor, do Igor Gomes, mas sempre fala mal do Wellington”. Alheio a polêmica, o jogador, que já disputou 32 partidas na temporada, revelou que recebeu sondagens para deixar o São Paulo nesta janela de transferências.

“Tem, sim, alguns times interessados, mas isso aí deixo para os meus representantes. Meu foco agora é no São Paulo, ganhar títulos, dar alegria para o torcedor. Enquanto estiver aqui, vou dar meu melhor. Sobre sondagens, deixo para os meus representantes. Se for para sair, quero sair com títulos pelo São Paulo”, disse em entrevista ao jornalista André Hernan.

Welington chegou a ser alvo do técnico português Jorge Jesus para reforçar o elenco do Fenerbahçe, da Turquia. Porém as negociações não avançaram. Caso algum clube do exterior queira contar com o jovem lateral, terá de correr. A janela de transferências do futebol brasileiro fecha no dia 15 de agosto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -