São Paulo deve ganhar 2 reforços contra o Flamengo

0

Após vencer o Ceará e sair na frente pela disputa por uma das vagas nas semifinais da Copa Sul-Americana, o São Paulo vira a chave e pensa no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco rodadas dentro da competição, o Tricolor Paulista precisa reencontrar o caminho das vitórias para se reaproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores e se afastar da parte de baixo da tabela.

No entanto, a missão são-paulina não será nada fácil. Com 26 pontos conquistados e ocupando apenas a décima colocação na tabela de classificação, o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi, às 20h30, horário de Brasília. O rival rubro-negro vive grande fase e vem de vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, fora de casa, pelas quartas de final da Libertadores.

No Brasileirão, o clube carioca ocupa o quinto lugar com 33 pontos ganhos e vem de quatro vitórias seguidas. Buscando entrar no G4 e se aproximar do líder Palmeiras, o Flamengo deve entrar com um time alternativo visando o jogo de volta da Libertadores. Há uma semana, recheado de reservas, os comandados do técnico Dorival Jr. venceram o Atlético-GO por 4 a 1 no Maracanã.

Sabendo da qualidade do adversário e da necessidade por uma vitória, o técnico Rogério Ceni recebeu uma excelente notícia no treino desta quinta-feira (4). Na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Ceará, o treino contou com duas novidades: os meias Alisson e Patrick participaram da atividade sem qualquer tipo de restrição.

Alisson já havia se recuperado de uma entorse no joelho direito, mas não foi relacionado na partida de quarta-feira para aprimorar sua forma física. Sem jogar há dois meses, o jogador tem boas chances de ser relacionado contra o Flamengo.

Já Patrick sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda no empate por 3 a 3 com o Goiás, há duas semanas. Um dos principais destaques do time nos últimos meses, o meia marcou cinco gols nos últimos doze jogos em que atuou com a camisa são-paulina. Com uma lesão mais branda, também deve ser opção para o técnico.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -