James Rodríguez não se aguenta e arruma nova treta

Se recuperando de um problema físico, James Rodríguez não viajou com a delegação do São Paulo ao Equador. O Tricolor entra em campo nesta quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O colombiano já retornou aos treinos no CT da Barra Funda e aguarda o retorno da equipe para retomar as atividades em grupo. Ele deve ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras, marcado para a próxima segunda-feira (29), no MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo longe dos gramados, James acabou se tornando notícia na Colômbia. Isso porque o meia fez um desabafo em relação a imprensa brasileira. O motivo foi a divulgação da suposta lesão que sofreu.

Foi divulgado que James havia sofrido uma lesão de grau um no músculo isquiotibial, ficando fora de ação no período de três semanas a um mês. Contudo, o jogador fez questão de dizer para que os torcedores “não acreditem em tudo o que dizem por aí”.

“A imprensa… não acredite nisso tudo, você sabe que muitas mentiras são contadas. Muitas vezes a imprensa não informa, mas desinforma. Muitas vezes não, sempre. Só não queria ser tão duro”, disse James, durante uma live em seu canal na Twitch.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez deve voltar aos gramados em breve

James Rodríguez procurou aliviar aos torcedores dizendo que está bem fisicamente, e que de fato, não foi uma lesão complicada conforme o que foi divulgado nos veículos de imprensa esportiva no Brasil. “Você está contundido? Não. Tive um problema no treino na segunda-feira passada, mas estarei lá na próxima semana. Então não foi nada grave, graças a Deus”, declarou.

James vem sendo bastante ativo nas redes sociais e está postando fotos recentes dos últimos treinamentos no CT da Barra Funda. Desde que foi constatado o problema físico, esteve fora das partidas contra o Flamengo, em 17 de abril, e diante do Atlético-GO, no último domingo (21).