Bomba sobre a Libertadores pega os torcedores do São Paulo de surpresa

Prestes a entrar em campo pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o São Paulo recebeu uma bomba e tanto envolvendo os direitos de transmissão do principal torneio sul-americano. Segundo informações do site F5, da Folha de S. Paulo, a Paramout tenta rescindir o contrato firmado junto à Conmebol.

Em virtude de uma crise financeira gigantesca, o serviço online de streaming norte-americano busca de livrar tanto da Libertadores quanto da Sul-Americana. Ambos os torneios estão na grade do canal desde o ano passado e são considerados carros-chefes, mas não tem sido capazes de trazer o lucro esperado pela Paramount.

Ainda de acordo com o F5, os torneios só tem apresentado bom retorno financeiro em Brasil e Argentina, deixando a desejar em outros países da América do Sul. A arrecadação nos dois principais países do continente não é suficiente para evitar o prejuízo. Por conta disso, duas linhas de conversa já movimentam os bastidores.

A primeira delas é permitir que a Paramount fique restrita apenas aos dois países. Já a segunda, que é a preferida dos executivos da empresa, visa repassar os direitos a terceiros ou até mesmo devolvê-los à Conmebol. O São Paulo ainda tem mais dois jogos na fase de grupos no canal: contra Cobresal e Talleres, ambos em maio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na Libertadores

  • 3ª rodada, 25/04: Barcelona SC ECU x São Paulo – ESPN e Star+
  • 4ª rodada, 08/05: Cobresal CHI x São Paulo – Globo e Paramount
  • 5ª rodada, 16/05: São Paulo x Barcelona SC ECU – ESPN e Star+
  • 6ª rodada, 29/05: São Paulo x Talleres ARG – Globo e Paramount

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.