Ídolo do São Paulo joga a toalha e já entrega taça do Paulistão ao Palmeiras

A trágica e inesperada eliminação do São Paulo para o surpreendente Novorizontino foi, é claro, um tema bastante debatido dentro da imprensa esportiva do país. Ídolo do clube e atualmente trabalhando como comentarista na TV Gazeta, o ex-atacante Müller rendeu inúmeras críticas ao trabalho do técnico Thiago Carpini.

Chamando o comandante são-paulino de “fraco”, Müller ainda tratou de postar um vídeo em seu perfil oficial no Instagram onde afirmou que o São Paulo “entregou” o título do Campeonato Paulista ao Palmeiras de Abel Ferreira. Segundo ele, apenas o Tricolor poderia fazer frente ao atual bicampeão estadual.

“Nós entregamos o título para o Palmeiras, porque o único time que podia meter medo e ganhar do Palmeiras é o São Paulo. Nós entregamos para eles o título do Paulistão, porque ninguém vai segurá-los agora. Só o São Paulo poderia fazer isso. Só o nosso tricolor tem condição e capacidade para fazer isso”, disse Müller.

Classificado após bater a Ponte Preta com uma sonora goleada por 5 a 1 no último sábado, dia 16, o Alviverde agora medirá forças justamente com o Novorizontino, algoz do São Paulo. Do outro lado da chave, Santos e RB Bragantino também brigam por uma vaga na decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras quer diminuir distância para o Corinthians

Apontado por Müller como o grande favorito para a conquista do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá uma chance de ouro para diminuir a distância para o Corinthians no quesito troféus conquistados. Atual bicampeão estadual, o Alviverde é o segundo com mais títulos do maior estadual do futebol brasileiro com 25 taças.

Somente o clube do Parque São Jorge tem mais, com 30 no total. São Paulo e Santos aparecem empatados na terceira colocação com 22 títulos cada um. O Peixe, no entanto, também terá a chance de se isolar no pódio caso vença a edição de 2024.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.