Galoppo comemora triunfo em clássico mas revela bronca de Ceni

O São Paulo venceu o rival Santos, por 3 a 1, na noite de hoje (12), em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. Em uma partida tranquila, onde o Tricolor dominou praticamente todas as ações do jogo, o argentino Galoppo, eleito o melhor em campo, comemorou o desempenho do São Paulo, mas alertou sobre uma cobrança feita pelo técnico Rogério Ceni que não gostou nada de ter sofrido um gol no final do embate.

“Muito importante, a gente precisava de uma (vitória) desse jeito. Ainda levamos bronca pelo último gol, não merecíamos levar ele. Partida sensacional, grande vitória. Eu trabalhei muito por esse momento, estou me dedicando muito ao São Paulo, o clube merece estar lá em cima e faz tempo que não está. Vamos levar ele para lá”, disse o argentino.

No clássico de hoje Galoppo contribuiu com o segundo gol da noite. Na ocasião o argentino converteu uma penalidade, com extrema categoria, sem chances para o goleiro João Paulo. Além disto o jogador deu a assistência para a pintura feita pelo volante Luan, no final do embate.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o gol marcado Galoppo chegou a cinco tentos na temporada e é o goleador máximo do São Paulo, em 2023. O meia também é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista, atrás apenas do atacante John Kennedy, da Ferroviária.

Galoppo vive a melhor fase com a camisa do São Paulo

Contratação mais cara da história do São Paulo, Galoppo vive a melhor fase com a camisa do Tricolor desde que chegou ao time no meio da temporada passada. Das últimas sete partidas disputadas o atleta anotou seis gols e contribuiu com uma assistência. Antes deste período o argentino havia atuado em 20 confrontos, mas sequer tinha participado de um gol pelo clube.