Torcida Organizada cobra que Ceni coloque novo jogador como titular

Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira (8), diversos torcedores ficaram irritados com o desempenho do Tricolor e pediram a demissão do técnico Rogério Ceni.

Entretanto, o ídolo são-paulino recebeu o apoio da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo. Através de uma nota divulgada através das redes sociais, a mesma disse que a arquibancada sempre estará defendendo o maior ídolo da história do clube, apesar das críticas de são-paulinos pela internet.

Um dos argumentos para defender Ceni foi que o elenco foi muito modificado para esta temporada. Afinal, os atletas que foram contratados foram pedidos de Ceni, ou que se encaixavam nas características que o agradam, como velocidade, drible, gana e força física.

Nota da Torcida Independente

Apesar de manifestar o apoio ao treinador, a organizada deu sua opinião e exigiu a entrada de três atletas no time titular.

“Não faz sentido reformular 80% do elenco e mandar o técnico embora. Rogério Ceni faz bem ao São Paulo! Panelas não se criam, mimadinhos de Cotia não se criam, dirigentes não escala! Rogério teimoso? Acabou a paciência! Galoppo, Luan, Gabriel Neves entre outros têm que jogar”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A torcida ainda projetou a diminuição das dívidas, que chegaram a mais de R$ 700 milhões, visando a volta do Tricolor ao protagonismo no Brasil e na América do Sul.

“No mais, é isso família! Temos que reconstruir o SPFC, mesclar jogadores medianos com a molecada da base. Em dois anos nossa dívida vai baixar 50% e então poderemos pensar na soberania de volta. Deixar a dívida para o próximo presidente é um retrocesso e coloca o SPFC à falência!”, explicou a organizada.