Ex-jogador do São Paulo ataca carro de ex-namorada

Cria das divisões de base do Fluminense e com passagens por São Paulo, Corinthians, Botafogo, Vasco da Gama, Grêmio, Bahia e Athletico-PR, o ex-meia Carlos Alberto virou pauta nas páginas policiais no fim de semana. Aposentado do futebol desde 2019, o agora comentarista é alvo de uma ação na Justiça do Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, Carlos Alberto é alvo de uma ação para expulsão do condomínio em que vive na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste da capital carioca. O processo tem em anexo vídeo que mostra o ex-meia transtornado quebrando dois retrovisores de um carro com chutes.

Para piorar, o veículo seria, segundo informações dos moradores do local, de uma ex-namorada de Carlos Alberto. Nas imagens, ele discute com uma pessoa dentro do carro, que seria a ex-namorada, até se irritar e chutar com força os retrovisores. A ex-companheira não reage e deixa o condomínio logo em seguida.

A ação movida pelos moradores envolvem música alta, palavrões, urina em local público, entre outras confusões atribuídas ao ex-jogador entre junho de 2019 e março de 2023. Ao todo, Carlos Alberto soma mais de R$ 20 mil somente em multas, que nunca foram pagas. Procurado, o ex-meia ainda não se manifestou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo São Paulo, Carlos Alberto somou apenas 13 jogos disputados na temporada de 2008. Contratado por empréstimo junto ao Werder Bremem, da Alemanha, ele deixaria o Morumbi cinco meses depois de sua chegada após se envolver em brigas com o volante Fábio Santos. Afastado, teve seu empréstimo repassado ao Botafogo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.