Ex-Corinthians revela idolatria por Kaká e quer seguir trajetória do pentacampeão

Ídolo do São Paulo e último brasileiro a ter a honra de ser escolhido como melhor jogador do mundo pela FIFA, o ex-meia Kaká foi um dos temas da entrevista do atacante Crystian Barletta, do Sport, ao apresentador Tiago Medeiros no quadro Carona do GE. Ex-Corinthians, Barletta revelou sua idolatria pelo pentacampeão mundial.

“Meu grande ídolo sempre foi o Kaká. Não consegui ver muito (jogar), mas com o que vi me tornei fã. E por isso sempre quis jogar na Itália, no Milan. Até tirei o passaporte italiano”, disse o jogador. Após passagens apagadas por Corinthians e Ceará, Barletta tem bons números em 2024: três gols e duas assistências em sete jogos.

Kaka
Em 2001, o jovem Cacá (ainda com C), marca na conquista do São Paulo no Torneio Rio-São Paulo — Foto: AFP

Buscando reencontrar o bom futebol que apresentou com a camisa do São Bernardo no primeiro semestre de 2023, quando até mesmo o São Paulo demonstrou interesse em sua contratação, o atacante de 22 anos foi protagonista na classificação do Sport para a grande decisão do Campeonato Pernambucano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões do Joinville, Barletta ainda conta com passagens por Bahia e Chapecoense. Em 2023, pelo São Bernardo, o jovem somou quatro gols e uma assistência em 13 participações, ajudando a levar o clube até as quartas de final do Paulistão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.