Esposa de Daniel Alves toma atitude após jogador ser liberado

Depois de longos 14 meses de prisão no Centro Penitenciário de Brians II, localizado nos arredores de Barcelona, o ex-lateral Daniel Alves pôde sair do local após o pagamento da fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), valor estipulado pela 21ª Seção do Tribunal de Justiça da cidade para a sua liberdade provisória.

Acompanhado de Inés Guardiola, sua principal advogada de defesa, Daniel caminhou da saída da penitenciária até um carro de cabeça erguida e enfrentando uma série de protestos, com pessoas gritando em sua direção e segurando cartazes criticando a decisão da Justiça. Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Daniel Alves e advogada 1
Daniel Alves deixa a prisão em Barcelona ao lado da advogada, Inés Guardiola — Foto: AFP

Enquanto isso, Joana Sanz, sua esposa, tratou de movimentar as redes sociais. Horas depois do marido conseguir a liberdade provisória, a modelo espanhola reativou seu perfil no Instagram. Porém, ao contrário do que muitos esperavam, ela não comentou ou fez publicações sobre o benefício concedido para Daniel Alves.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Buscando se afastar de polêmicas, Joana apenas compartilhou fotos suas na academia fazendo exercícios na barra fixa. Condenado a quatro anos e meio de prisão, o ex-São Paulo aguardará os recursos quanto ao seu julgamento em liberdade. Além da fiança paga, Daniel entregou seus passaportes e não poderá deixar o país.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.