Corinthians x São Paulo teve mesma audiência de Mundial do Palmeiras

0

Apesar do empate com gosto amargo para o São Paulo, o clássico diante do Corinthians na 7° rodada do Brasileirão 2022 foi um jogão. Valendo a liderança do campeonato, a partida transmitida pela TV Globo bateu recordes de audiência. Superando inclusive a transmissão da final do Mundial entre Palmeiras e Chelsea.

O empate em um a um, com gols de Calleri e Adson, bateu 28 pontos de audiência com 50% de presença. Ou seja, metade dos televisores do estado de São Paulo estavam sintonizados na partida.

O jogo superou a marca que era recorde no futebol no ano, quando a Band transmitiu a final do Mundial do Palmeiras, que terminou com o Chelsea campeão. A final também alcançou os 28 pontos de audiência, porém, com menos participação do que o majestoso.

São Paulo bate recordes de audiência na tv

Além de superar a transmissão do Mundial de Clubes, o clássico entre São Paulo e Corinthians também bateu outros recordes na tv, pertencentes ao próprio Tricolor inclusive.

O Majestoso teve a melhor audiência do futebol na TV Globo desde a final do Paulistão de 2021, vencido pelo São Paulo em cima do Palmeiras.

A marca considerável também é a maior do atual Brasileirão batendo também o melhor recorde de audiência desde a partida da última rodada do Brasileirão 2020 entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi. Na ocasião o Tricolor venceu por 2 a 1, mas quem se sagrou campeão foram os cariocas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -