Ex-jogador do São Paulo abre o jogo sobre atuar na Premier League

0

Zagueiro tido como uma das grandes promessas do São Paulo na década passada, Lyanco hoje joga pelo Southampton, na Premier League. Aos 25 anos, o jogador chegou no meio da temporada a equipe após 4 anos na Itália.

O jogador terminou a temporada com o número considerável de jogos equivalente ao que chegou.

Com 18 partidas como titular, Lyanco se destacou pela sua qualidade de passe na equipe, com uma média de 72% de aproveitamento.

Em suas redes sociais o jogador se abriu sobre sua temporada na Premier League.

“Fim de temporada. Só tenho a agradecer a Deus por me capacitar, por me dar a benção de fazer o que amo e onde amo. Primeira temporada na Premier League, primeira temporada no Southampton FC. Foi melhor do que eu esperava. Número de jogos, adaptação, tudo foi melhor do que eu esperava”, declarou o zagueiro.

Ex-São Paulo se declara a clube da Premier League

Possivelmente uma das importantes peças a ser mantidas pelo Southampton para a próxima Premier League, Lyanco falou sobre sua adaptação e como está bem no clube.

Ainda em post nas redes sociais, o jogador se declarou ao clube inglês e prometeu uma temporada que vem ainda melhor.

“Sem palavras para a cidade, para o clube, para meus companheiros, para os torcedores. Amo estar aqui, amei vestir essa camisa, essas cores, amo representar cada torcedor em campo. Até a próxima temporada, e dou minha palavra, será muito melhor. Deus abençoe todos vocês”, completou o post.

Lyanco chegou na base Tricolor em 2015, após algum tempo no Botafogo.

Apesar de ter sido considerado uma das grandes promessas da época, pouco foi utilizado no time de cima, partindo rumo ao Torino em 2017.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -