Conselho do Tricolor não quis saber e aprovou de forma quase unânime

Com o reencontro do time do São Paulo com as vitórias e a regularidade no Campeonato Brasileiro, a direção do Tricolor conseguiu respirar mais aliviado nesta semana e aprovou um acordo que pode garantir grande visibilidade para o clube. 

Isto porque na última quarta-feira (26), o Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou seis contratos firmados entre o clube e a produtora da banda britânica Coldplay para os shows do grupo musical ocorrerem no estádio do Morumbi em 2023.

O contrato firmado com a Live Nation Brasil Entretenimento Ltda, empresa responsável pela realização dos shows do Coldplay, contou com a aprovação de mais de 90% do Conselho Deliberativo do São Paulo (91,75%).

Na reunião onde foi realizada a votação, 189 conselheiros aprovaram o contrato, oito membros do Conselho reprovaram os moldes do acordo, e ainda houveram nove abstenções.

Contudo o acordo foi aprovado e a banda Coldplay realizará shows no Morumbi nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023. Inicialmente os eventos estavam marcados para ocorrer no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, ainda em outubro deste ano, mas foram adiados por causa de uma infecção pulmonar do vocalista da banda, Chris Martin. 

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Para quem já adquiriu seus ingressos para os eventos que aconteceriam no Allianz Parque não é necessário efetuar qualquer troca, os bilhetes devem continuar sendo válidos para as novas datas e local. Ainda neste ano o estádio do Morumbi já recebeu os shows das bandas Metallica e Iron Maiden. 

Novos contratos aprovados pelo clube

Além do contrato com a Live Nation Brasil Entretenimento Ltda, que irá produzir a tour do Coldplay, outros cinco acordos foram aprovados no Conselho Deliberativo do São Paulo com 90% de validação. São eles, Conexti Soluções em T.I. (89,32%), Onefan Ativos Digitais (89,32%), Associação Franqueado de Todos (89,32%), CBF/Braz Produção e Publicidade Ltda (89,81%) e Portal Telemedicina Ltda (88,83%).