Confirmado: Calleri na mira de clubes para tirá-lo do São Paulo

Reeleito para mais um mandato à frente da presidência do São Paulo, Julio Casares concedeu entrevista exclusiva aos canais ESPN nesta semana e abriu o jogo sobre possíveis saídas de atletas do elenco comandado pelo técnico Dorival Jr. Entre as muitas especulações, uma demandou maior explicação do mandatário são-paulino.

Quando indagado sobre a possibilidade do argentino Jonathan Calleri, apontado como desejo de clubes do México e dos Estados Unidos, Casares descartou negociar o atacante. Segundo ele, nunca chegou nenhuma proposta oficial pelo camisa 9, vice-artilheiro do São Paulo em 2023 com 14 gols anotados, um a menos que Luciano.

“Nunca chegou nada pelo Calleri. Existiu interesse, sondagem algumas vezes, mas ele tem contrato e todo contrato tem multa prevista. É um jogador que tem uma identificação muito grande com todos nós, com o São Paulo, a gente se dá muito bem. Nunca recebemos nenhuma proposta escrita por ele”, garantiu o presidente.

Calleri está em seleta lista do São Paulo no século

Chegando aos 62 gols anotados pelo São Paulo, Calleri permanece na luta para alcançar um posto entre os três maiores artilheiros do clube neste século. Após ultrapassar o ex-atacante Dagoberto, dono de 61 gols em 184 jogos, o atual camisa 9 são-paulino está há apenas sete gols de alcançar o ídolo França.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O problema é que Luciano, seu companheiro de ataque, também está na corrida e é o quarto colocado da lista com 66 tentos. No topo do ranking estão outros dois ídolos da torcida: Luís Fabiano, com 212, e Rogério Ceni, este com 112. A lista ainda conta com Hernanes, Borges, Kaká e Alexandre Pato no Top 10 artilheiros no Século XXI.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.