Casares age na surdina e assina com + 2 reforços para o São Paulo

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, deu uma grata notícia para a torcida tricolor, neste domingo (21). Através do seu perfil oficial no Instagram o mandatário revelou a chegada de mais 2 nomes para o elenco do técnico Thiago Carpini.

No entanto os reforços não são provenientes de outros clubes, mas sim das próprias categorias de base de Cotia. Na oportunidade Casares tratou de anunciar a efetivação do lateral-direito Igor Felisberto e do atacante William Gomes, que agora integram o time profissional do São Paulo.

Ambos os jogadores foram destaques do Tricolor na Copinha, que acabou com uma eliminação precoce nas oitavas de final para o Novorizontino.

Aos 16 anos de idade Igor Felisberto era um dos garotos mais jovens do São Paulo na competição. Além da maturidade o atleta se destaca pelas corridas ofensivos, conseguindo se associar muito bem com os companheiros de ataque.

Já William Gomes tem 17 anos e possui como pontos fortes o drible e a velocidade. O atleta chama a atenção dos profissionais de base do São Paulo há bastante tempo e é tratado como uma das grandes joias de Cotia. William, inclusive, recebeu a sua primeira chance no time principal do Tricolor na reta final do último Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Roma tem interesse em William Gomes, do São Paulo

Nas últimas semanas a Roma passou a monitorar a contratação de William Gomes. O clube italiano já fez diversos contatos e a tendência é de que em breve apresente uma proposta oficial ao São Paulo pela compra do atacante. A informação é do UOL Esporte.

Com contrato até o final de 2025, William Gomes possui uma exorbitante multa rescisória na casa dos R$ 440 milhões. Deste modo caso a Roma queira contratar o jogador terá que estar disposta a desembolsar um alto valor para convencer o São Paulo.