Base do São Paulo faz a diferença e Brasil conquista mais um título

0

A Seleção Brasileira Sub-20 conquistou no último domingo (12) o Torneio Internacional Sub-20, realizado em Cariacica, no Espírito Santo. A base do São Paulo esteve presente na conquista através dos jogadores Caio, Patryck e Beraldo, crias de Cotia.

O atacante Caio marcou um gol na estreia da competição, na vitória por 5 a 2 sobre o Paraguai. O jogador estreou na equipe profissional do São Paulo neste ano e marcou o gol da vitória sobre o Ayacucho pela Copa Sul-Americana. A atuação de Caio chamou atenção de Rogério Ceni por conta do seu desempenho, sendo inclusive eleito o melhor da partida.

O torneio contou como preparação para a disputa do Sul-Americano da categoria, que está previsto para acontecer em janeiro de 2023 e garante vaga para a Copa do Mundo FIFA Sub-20. O trio são-paulino também enfrentou o Equador e o Uruguai, com ambas partidas terminando em goleada: 4 a 1 e 7 a 0, respectivamente.

Desfalques nos últimos jogos justamente por conta da convocação, os jovens atletas retornaram aos treinos com o elenco profissional nesta segunda-feira (13).

Trio irá renovar contratos com o São Paulo

Já de volta do Torneio Internacional Sub-20, o trio irá renovar seus compromissos com o São Paulo. Os jogadores receberão um aumento salarial por terem sido incorporados ao elenco profissional, política seguida pela diretoria do clube nos últimos anos.

Em entrevista para o canal Arnaldo e Tironi, o diretor de futebol Carlos Belmonte confirmou a renovação de Patryck, dizendo que “só falta o jogador assinar”. Assim como os casos de Caio e Beraldo, onde a assinatura deverá ser feita ainda esta semana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -