São Paulo tem oportunidade única no mercado de contratar atleta do Flamengo

0

Um dos jogadores que deve deixar o Flamengo nesse meio do ano, Vitinho, surge como oportunidade única para o São Paulo. Precisando de nomes para compor elenco, principalmente de velocidade e um contra um, o atacante de 28 anos poderia chegar de graça caso rescindisse com o Fla.

Com Everton Cebolinha cada vez mais perto do Rubro-Negro, alguns jogadores que já não tinham espaço, devem perder de vez seu lugar no time, assim, deixando a equipe. Vitinho é um deles, que antes mesmo de ficar livre no mercado, já gera interesse da torcida do São Paulo.

Vitinho não seria o primeiro atleta do Flamengo que o Tricolor demonstraria interesse. Recentemente, Diego Ribas, Diego Alves e Gustavo Henrique tiveram seus nomes ligados a equipe do Morumbi.

Como chegaria Vitinho ao São Paulo?

Vitinho chegou em 2018 ao Flamengo depois de alguns anos na Europa sem nunca ter despontado como a grande promessa que se esperava quando surgiu no Botafogo.

Agora com seus 28 anos, pouco é aproveitado em relação a temporadas anteriores, tendo atuado em 14 partidas em 2022.

Apesar de estar em baixa, Vitinho poderia chegar ao Tricolor como um não reforço.

Num clube onde Rogério Ceni vem tendo de se desdobrar para encontrar opções, mais um nome não seria demais com os valores certos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -