Barcelona anuncia ex-treinador do Santos

Nesta quinta-feira (25), o São Paulo vai ao Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Ambas as equipes terão mudanças na beira do gramado, já que tanto o SPFC quanto o adversário optaram pela troca de treinador nas vésperas do duelo.

O clube equatoriano optou por demitir Diego López por conta dos resultados recentes, e como substituto, anunciou a contratação do argentino Ariel Holan, de 63 anos. O treinador assinou um contrato até o final de 2025.

Vale destacar que Holan foi o treinador do Santos 2021, mas acabou demitido depois de somente 13 partidas. Entre fevereiro e abril, comandou a equipe em quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

O São Paulo é o segundo colocado no Grupo B da Libertadores e acumula três pontos em duas partidas, com uma vitória (contra o Cobresal) e uma derrota (Talleres). Marcou três gols e sofreu dois. Do outro lado, o Barcelona ainda não venceu e possui dois pontos (dois empates até aqui).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC corre contra o tempo por Zubeldía

Apresentado como novo técnico do São Paulo nesta segunda-feira (22), Luis Zubeldía vive expectativas para a sua estreia nesta quinta. Contudo, o clube terá que correr para regularizá-lo no  Boletim Informativo Diário (BID).  Ele precisa estar na plataforma até 24 antes do jogo contra o Barcelona. O Tricolor corre para finalizar a parte da documentação o mais breve possível, e a tendência é que o argentino de 43 anos esteja na beira do gramado em Guayaquil.