Atacante recusa o Vasco e decide jogar no São Paulo

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, São Paulo e Vasco protagonizam um verdadeiro clássico dentro do mercado de transferências e lutam pela contratação do atacante André Silva, do Vitória de Guimarães. Enquanto o Cruz-Maltino chegou a um acordo com o clube português, o Tricolor tem a preferência do jogador.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube na manhã desta segunda-feira (26), Nicola afirma que o Vasco teve sua proposta para compra dos direitos econômicos do atacante de 26 anos aceita pelo Vitória de Guimarães. Os cariocas, no entanto, esbarram na vontade de André Silva em atuar pelo São Paulo.

Natural de Taboão da Serra, localizado na Zona Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, o jogador tem o desejo de ficar próximo da família em seu provável retorno ao futebol brasileiro. Dono de 13 gols marcados e duas assistências distribuídas na temporada europeia, André Silva foi revelado pelo Atlético Diadema.

Passando também pelas divisões de base do Internacional, o jogador explodiu mesmo no futebol português. Por lá, atuou por Rio Ave e FC Arouca antes de chegar ao Vitória de Guimarães em 2022. Em alta, André é o grande desejo do São Paulo para ser uma espécie de “sombra” ao artilheiro Jonathan Calleri em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do São Paulo está em “onda” artilheira

Apontado como o mais novo desejo do São Paulo no mercado de transferências, André Silva vive uma verdadeira “onda” artilheira no futebol português. Ele anotou quatro gols nos últimos cinco compromissos do Vitória de Guimarães na temporada: três pelo Campeonato Português e um pela Taça de Portugal.

A sequência se iniciou nas vitórias por 1 a 0 sobre o Vizela e 3 a 1 contra o Gil Vicente e seguiu nos empates frente ao gigante Benfica e o Portimonense. Somente no Campeonato Português, o alvo são-paulino foi às redes por dez oportunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.