Jornalista revela condição para Carpini ser demitido do São Paulo

Neste domingo (25), o São Paulo foi a Campinas e empatou em 1 a 1 com o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória. O gol do Tricolor foi marcado por Calleri, de pênalti, enquanto Léo Santos deixou tudo igual.

O duelo foi marcado pelo volume de finalizações do SPFC no começo da partida, chutes que não foram aproveitados pelos homens de frente do Tricolor. O time diminuiu o ritmo na segunda etapa, e não criou tanto perigo ao gol adversário.  Por sinal, o Bugre teve algumas oportunidades de virar a partida, mas o goleiro Rafael acabou se destacando.

O quarto jogo sem somar os três pontos acabou sendo suficiente para alguns torcedores manifestarem suas insatisfações em relação às atuações recentes da equipe. Um dos mais criticados foi o técnico Thiago Carpini.Por sinal, alguns tricolores chegaram a pedir a demissão do técnico. 

Entretanto, mandar Capini embora não está nos planos do clube. Quem garante isso é o jornalista Jorge Nicola, através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube nesta segunda-feira (26). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação do SPFC no Paulistão

A diretoria planeja continuar com o treinador durante um bom tempo, a não ser que algo novo aconteça, como uma eventual não classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. 

O Tricolor é o vice- líder do Grupo D com 15 pontos conquistados, três a menos do que o líder Novorizontino. Vale lembrar que o Tricolor conta com um jogo a menos. A partida contra a Inter de Limeira foi adiada por conta da Supercopa Rei. O confronto acontece nesta quarta-feira (28), no Mané Garrincha, em Brasília.