Rogério Ceni indica goleiro do Fluminense ao Tricolor

Mesmo com a renovação com o jovem goleiro Thiago Couto praticamente acertada, o Tricolor segue no mercado em busca de um nome que possa competir com Jandrei a vaga de goleiro da equipe. O novo alvo da diretoria parece ser outra cria Tricolor, porém, do Rio. O goleiro Marcos Felipe, do Fluminense.

Sondando a situação de nomes como Diego Alves, Mailson e Marcelo Grohe, segundo informações do jornalista Christian Baeta, o goleiro do Fluminense que perdeu espaço com a chegada de Fábio, pode ser o novo goleiro do São Paulo.

Marcos Felipe foi titular durante toda a temporada passada no Fluminense. Nesse ano, novamente começou entre os 11 e de forma positiva, porém, com a contratação do experiente Fábio, o arqueiro perdeu sua posição, ficando insatisfeito com a situação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O goleiro de 26 anos que é indicação de Rogério Ceni, tem contrato até o fim de 2023 com o Flu, o que faz com que o São Paulo tenha de negociar valores para obter o atleta, o que não vem sendo a abordagem do time paulista nas negociações esse ano.

Veja os alvos para o gol do Tricolor:

  • Diego Alves (36), Flamengo
  • Mailson (25), Sport
  • Marcos Felipe (26), Fluminense
  • Marcelo Grohe (35), Al-Ittihad
  • Neto (32), Barcelona

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.